Visto Americano Negado

Se você já teve o visto americano negado, nós sabemos exatamente como se sente. Em muitos casos o agente consular, nem sequer, olha alguma documentação e logo já avisa que o visto foi recusado. É uma grande frustração, mais que o valor investido, como a taxa consular e outras despesas de locomoção, o sonho desaba. Nós recebemos diariamente ligações de clientes nesta situação.

A boa notícia é que nem tudo está perdido! Nós sabemos que mais de 90% dos casos de visto negado se deve ao preenchimento "incorreto" do formulário DS160. Este formulário deve ter atenção redobrada pois contém "pegadinhas". Algumas perguntas não devem ser respondidas para não gerar questionamentos desnecessários na entrevista, enquanto outras devem ser rigorosamente respondidas de forma verdadeira, e lembre-se, jamais deve-se mentir nas respostas.

Caso o formulário DS160 não esteja de acordo com os parâmetros mínimos exigidos pelo consulado, o visto é automaticamente negado. É por isso que em nossa metodologia de assessoria nós incluímos 3 revisões em cima de cada formulário de cada cliente. Isso nos proporciona um índice de 98% de aprovações para os nossos clientes, o maior do mercado.

CONHEÇA ALGUNS CASOS DE REVERSÃO


6 PROVÁVEIS MOTIVOS DA RECUSA


Vínculos com o Brasil

Esse é um fator essencial, o entrevistador quer a garantia de que o solicitante retornará para o Brasil após o período cedido pela imigração.

Formulário DS160

Este formulário deve ter atenção redobrada pois contém "pegadinhas". Algumas perguntas não devem ser respondidas para não gerar questionamentos desnecessários.

Respostas Contraditórias

É muito importante que você saiba as informações que foram enviadas para o consulado através do formulário DS160 para que na hora da entrevista não haja conflito de informações.

Documentação Incompleta

A documentação necessária pode variar de acordo com o seu perfil. No geral, raramente os agentes pedem documentos adicionais, mas é extremamente recomendado levar a documentação correta.

Contato nos EUA

Ao contrário do que muitos pensam, ter parentes ou conhecidos nos EUA pode ser um agravante caso não seja informado da forma correta.

Desempenho na Entrevista

É fundamental responder as perguntas de forma clara e objetiva. Respostas longas e explicativas podem levar a recusa.

Focamos e concentramos a nossa expertise nestes 6 principais pontos e sabemos como trabalhar corretamente com estas informações. Além de fornecermos o DS-160 traduzido, fazemos uma dupla análise em sua respostas, detectando eventuais falhas/melhorias e realizamos juntos as devidas correções e fazemos uma simulação da entrevista para que você possa ir preparado. Nossa metodologia de assessoria vai aumentar significativamente suas chances de aprovação!

ENTRE EM CONTATO CONOSCO



Ao enviar um contato via formulário, em algumas horas um consultor entrará em contato com você.


 
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Buy now